quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mar de Terra...'



Hoje eu parrei pra pensar sobre a ideia de distância, e isso é um tanto quanto relativo, digo isso no campo de sentimentos, se pararmos pra pensar bem sobre isso, vemos que há pessoas que não importa a quantas milhas estejam de nós, se fazem sentir ao nosso lado, e a pessoas que mesmo ao nosso lado, parecem tão longe de nós.
Passamos por inúmeras situações assim, em algumas mesmo com tantas pessoas ali bem ao nosso lado, estão tão distantes de nós, não conseguem entender como nos sentimos, e o que precisamos, sabe quando tudo que se quer é um pouco de atenção, sentir que se é importante pra alguém, e não se tem isso. Muitas vezes, mesmo depois de muito tempo ao nosso lado, não conseguimos sentir que algumas pessoas, realmente estejam ali.
Em momentos assim, parece que um abismo começa a surgir entre essas pessoas, e acaba que quem só queria um pouco de atenção para de busca-la ali, pois por tanto tempo ele já esperou, e continua a se sentir sozinho e incompreendido, e com o tempo esse abismo só se faz aumentar, mais e mais, levando a dimensões tão grandes, que o que era só sentimental, passa a ser real, a distância real começa a surgir e ai já é tarde...o fim anunciado e já sentido chega.
Em outras, há pessoas que mesmo por um mero instante fizeram parte de nossas vidas, e que mesmo que tenham partido, continuam aqui, como se tivéssemos roubado uma parte delas pra nós, elas uma de nós pra elas, criando assim uma ligação além de nosso entendimento,e é a elas que recorremos, quando quem está perto não está presente. Há momentos em que é até possível saber como a pessoa se sente, mesmo a quilômetros de distância, distância essa que insiste, mas que não consegue por um fim a essa estranha ligação.
E as vezes é uma simples mensagem vinda de longe, em uma noite solitária é talvez tudo que precisemos pra nos sentir bem, pra nos levar ao abrigo das nossas memórias, em momentos bons onde tudo era mais simples, sem um mar de terra pra nos separar, onde as risadas eram mais gostosas e o abrigo de um abraço apertado estava logo ali, sem essa distância e sem essa dor...



Pra todas as pessoas importantes, que agora estão longe,
nossos momentos pra sempre vão ficar.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maninha*-*

Em pouco mais de um ano muita coisa mudou, alguém que tinha medo de mim passou a gostar de mim, a ficar mal por ver mal, e a quase chorar por pensar em me ver partir, e a gente se adotou.
É estranho como tudo ficou assim, sabe, a gente nunca se da conta de que as coisas estão mudando, e quando nos damos conta elas já mudaram, e não há mais nada que a gente possa fazer pra que elas voltem a ser como antes.
As vezes fico com uma vontade de voltar no tempo e aproveitar tudo, mais uma vez, aproveitar mais, rir mais, talvez menos mal humorado, e mostrando toda a felicidade que você deu a mim, lembra aquelas tardes completamente sem sentido, que eram incríveis, só pelo simples fato de nós estarmos ali.
Sinto falta de dias assim, perfeitos em toda a sua simplicidade, isso me marcou muito, assim como ter você sempre ao meu lado, a gente sempre esteve ali um pra ouvir e apoiar um ao outro, e sempre foi você que quando eu estava me partindo ia lá pra segurar os cacos que iam caindo e coloca los no lugar, mesmo que você não soubesse como cola los você nunca deixou de tentar e sempre fazia eles ficarem.
Sempre buscava abrigo no teu abraço, e isso sempre me fez bem, mas hoje tudo é tão diferente né?!
Mesmo que a gente more ali quase um do ladinho do outro parece que tem um mar separando a gente, hoje vejo que o tempo passou rápido demais, quase como se escapando por entre meus dedos, e muitas vezes isso dói, sabe pensar que nada vai ser igual, que meus sorrisos não são mais os mesmos e que nada mais é simples como foi.
Mmas sabe fico feliz pelo tempo que tivemos, encontrei uma irmã, uma menina mulher, que já cresceu tanto, e me fez crescer. Vocês sabe que quando o que quero expressar é grande ou forte demais, me faltam as palavras, como agora, não sei como dizer, que você foi e é muito importante pra mim, e que não importa o tempo que passe ou a distancia que surja, você sempre vai ser minha maninha, e que eu  Te Amo Muito.
E nada nunca fará isso mudar...;D

Congratulations, I Hate You...'

Odiar também é algo que se aprende....

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ushinai, ichi-ninde...

Hoje em dia, passamos muito tempo sozinhos, isso parece ser algo inevitável, as pessoas acabam por se isolar mesmo sem essa intenção, o que era ocasional, passa a ser rotineiro, as coisas normais parecem perder sua graça, e optamos por deixa-las de lado, ou nem optamos, simplesmente nos distanciamos sem perceber, sem nos dar conta.
Quando nos damos conta, por vezes já é tarde, e não há formas de reaver as coisas das quais nos distanciamos sem a intenção, mas, muitas vezes isso não é algo ruim, possibilita a busca por coisas novas, mesmo que as antigas possam a vir fazer falta.
Já faz um tempo, mas só agora percebi que tenho passado muito tempo sozinho, isso não é exatamente ruim, tenho tido um tempo pra mim, pra me levar ao meu mundo de pensamento e ideias, mas de tanto pensar eu vi o lado ruim de toda a ideia de estar sozinho.
Estar sozinho por sí só, não é algo ruim, o que realmente é ruim e nos faz mal é se sentir só, sabe aquela sensação que pode vir mesmo quando se está em meio a várias pessoas, se sentir deslocado e perdido em meio a um mundo inteiro, como uma mescla de tristeza e abandono, tão incompreensível quanto inexplicável.
Apesar de hoje ser um dia exatamente como os outros, estou me sentindo só, parece que nada está fazendo sentido, mais uma vez o vazio existencial surge, aumentando o abismo que há em mim, e me fazendo cair e me perder em meio a escuridão, indo tão fundo dentro de mim que nem sequer um raio de luz possa me alcançar.
Não entendo como as coisas são assim, quando mais precisaria procurar alguém é quando mais me afasto do mundo, é como se a resposta pra tudo estivesse aqui comigo o tempo todo só que eu não consigo encontra-la, e assim não deixo espaço pra que ninguém chegue até mim, acho que é como dizem "Estar só, é mesmo em meio a milhares de pessoas, querer só a presença de uma".
E acho que agora, é só essa pessoa que tem espaço pra chegar até mim, é dela que sinto falta, e é a presença dela que quero, me sinto perdido e sozinho sem você aqui, preciso de ti pra sair de onde estou...tudo é triste e vazio longe de ti.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uliuudee;D

Chega a ser estranho que algo tão grande, tenha começado de algo tão pequeno, em uma noite o destino decidiu nos colocar frente a frente, e sendo assim somado a um pouco de bebida e alguns desamores, que tudo começou.
E já faz um tempo que posso dizer "irmãos", porque realmente é isso que somos, ou até mais, acho que ainda não existe um termo pra descrever a gente, até porque um termo só não serviria, afinal sempre fomos diferentes, primeiro era o "boy", o pretto e o estranho, depois foi o emo, o estranho e o pretto, e lá pelas tantas o boy, o emo e o pretto.
Ouvi dizer que a gente nunca tem que mudar de amigos, pois os amigos mudam, e a gente é um exemplo perfeito disso, a gente cresceu muito junto, e tem tanta história, ainda da pra rir muito, do dia do "milho" e o "para com isso"....sempre junto, sempre ali, e é assim desde o inicio.
As Vezes longe, mas sempre presente, seja pra dar risadas ou chorar, momentos bons e ruins fazem parte da nossa história, e que história, muitas vezes sinto falta daquele tempo, lá no inicio, tudo era tão mais simples, qualquer coisa que a gente fizesse já virava farra, cinco reais no bolso e a gente fazia uma festa, podíamos fazer tudo ou nada, e sempre era legal.
Passar uma tarde inteira com três cervejas, ou noites viradas olhando para o teto e conversando, as paradas de sempre no rosin, e quanta conversa pós festa, é incrível como ainda conseguíamos ter "papos cabeça", mesmo caindo de bêbados.
Tanta história, momentos vividos, e muitos deles marcaram muito, meus aniversários, uma despedida, uma briga (a única e4), uma noite na frente da clinica com seis "cicareles", ou uma ligação no meio da madrugada, a gente sempre esteve aqui um pelo outro, e isso nunca mudou, ainda não sei como conseguem me suporta, é bom saber que tenho com quem contar a qualquer momento.
A gente nunca imaginaria que as coisas, um dia poderiam ser assim, até porque elas foram e são melhores do que eu poderia imaginar, as diferenças são nulas pra gente, porque juntos somos uns sonhadores, e sei que um dia as coisas vão ser como a gente sempre quis, e muito mais.
Dividimos muito de nossas vidas uns com os outros, e muito do que sou devo a vocês, sei que há muito ainda por vir, sejam momentos bons ou ruins, sei onde me abrigar, e pode ter sido algo pequeno que nos uniu, mas sei que hoje, nada mais pode separar, pra sempre vou levar comigo.
ANGARHH!!!! uahsuahushuahsuauhsua
;D


P.S: o título e algumas coisas, são só pra quem intende e4'

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais Uma Noite...

Mais uma noite solitária e chuvosa (e hoje bem chuvosa por sinal), em que fico na varanda pensando sobre tudo que tem ocorrido, e quanta coisa vem acontecendo, muita coisa tem mudado ao redor de mim e em mim.
Acho que estou menos sociável nesses últimos dias, o baixo nível de nicotina tem afetado meu humor, tenho me saido bem, mas as vezes o mal humor é inevitável, mas sinto um ar mais leve ao meu redor, a maior parte do tempo estou bem tranquilo, mas isso é fruto de outra coisa.
É fácil pra mim sorrir agora, as vezes sem querer me pego sorrindo, cega a parecer sem motivo, mas eu sei bem por quem eu sorrio, o simples fato de sua presença me faz bem como a tempos não me sentia, e é também a tempos que não sentia o que sinto crescendo agora, a tempos não gostava assim.
É bom não me sentir confuso em situações assim, acho que um tempo antes eu não saberia o que fazer, mas agora não á dúvida alguma sei exatamente o que eu quero pra mim, quem eu quero ao meu lado, e pra onde quero seguir, e mesmo que o passado volte a tona, nada mais irá mudar.
Eu sinto a brisa gelada e o cheiro que a chuva traz, gosto de noites assim, sentar na varanda tomando café e ouvindo música, e deixar a mente se levar pelas pequenas sensações que a noite traz, e hoje, a certeza e a paz se misturam em um estado de espírito único e indescritível, que só sei que me faz muito bem.
;D

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Momento Singelo'

A noite prossegue com o mesmo ritmo rotineiro, com as coisas todas em seus lugares, talvez ainda não como as queria, mas tudo se encaminha pra isso, e isso me faz pensar em tantas coisas, simples e complexas, que me vem ao mesmo tempo.
Lembrei de muitas coisas hoje, e as vezes me faltam as palavras pra explicar, como sinto, como volto a sentir nesses momentos em que a nostalgia é inebriante e ao mesmo tempo estranhamente fora de foco, mas em momentos assim minha mente vai liberta, como quando sem pensar rabiscamos estrelas no caderno.
Paginas e paginas de histórias gravadas, passam a cada minuto, e a noite está tão calma, com um vento úmido, e o aroma do meu café, me volto pra dentro de mim mesmo e vou mais longe do que poderia me lembrar.
Me permito voltar, sem barreiras e sem restrições, o passado imutavelmente, sempre está muito presente, mas não da mesma forma que hoje, hoje não há ressentimento ou angústia, só paz, uma sensação de que tudo valeu, não que tudo tenha sido bom, mas tudo somou, tudo se juntou a ponto de me fazer quem sou.
Saudade ou dor, sempre estão presentes quando se lembra do passado, como recados deixados em uma folha qualquer, uma marcação em um livro, um bilhete que as vezes chega tarde, e sem avisos, a horas olho as estrelas, e destilo o que ainda pode haver de dor, falando sozinho, narrando o livro de minha vida pra elas.
Quero deitar na grama ou só andar por ai, sem rumo, tomar um banho de chuva, abrir os braços e deixar a água bater, aproveitar esse momento bom, em que estou bem comigo mesmo, com quem me tornei, feliz por ter cativado algumas pessoas, e conquistado algum espaço.
Uma historia imperfeita e inacabada, a perfeição não é um objetivo, já que não é necessária pra um final feliz,  o fim sim é importante, ainda há muitos caminhos nessa historia, e sei que as linhas que estão por vir, trarão o final feliz.
;D

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nicotina'

É a alguns anos presente na minha vida, em momentos bons e ruins, as vezes quase um abrigo, um porto segro onde encontro a paz, o pequeno rastro de fumaça, sobe enquanto a calmaria vem, quantas vezes em meio ao caos interior, ele me acompanhou sobre o telhado, vendo o por do sol, sentindo aquela brisa bater, limpando todo o meu ser, levando minha dor.
Querendo ou não, essa coisa tão insignificante virou parte de minha vida, parte de mim, tantos momentos e pensamentos em conversas, a toa, recordações, bons momentos, e grandes amizades que começaram com isso...
Hoje foi um dia difícil, mais uma vez a realidade bateu a porta, e mais uma vez me questionei sobre isso, é difícil desistir de algo que nos faça bem, e querendo ou não é algo de que eu gosto, gosto de deitar na grama tomar um café e fumar um cigarro, ou andar por ai, com um cigarro e meus pensamentos,mas como mensurar duas coisas de que você gosta e decidir?!
É uma encruzilhada, mas se optar por uma, não há como ter a outra, sei bem como as coisas são, e tenho que optar, isso tem me causado um imenso caos interno, e mais uma vez a sensasão de vazio existencial, como se mais uma vez, por tudo que eu sempre lutei não fizesse sentido algum, só que sei que mudar não significa desistir, só se adaptar, pra começar a luta de um ponto diferente.
É difícil, e vai ser muito difícil,  mas sei o que eu quero, quero ir muito além disso, e se pra isso tiver que deixar essa parte de mim pra trás assim eu vou fazer, agora tenho certeza que posso mais com você posso ser alguém melhor, e eu vou, sei que vou.
Vou merecer o teu amor, sendo a pessoa mais que perfeita pra você, sei que cm você posso muito mais, e assim vou fazer, muito mais além do que isso, deixo uma parte de mim pra que você possa entrar em minha vida, porque é você que quero mais que tudo.
Sei que vai ser muito difícil, mas é isso que eu quero, é você que eu quero na minha vida, e não importa o quão complicado seja, sei que vai ser assim, vou fazer com que seja assim.
;D



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você'

O tipo perfeito pra mim, é pode até não parecer mas eu gosto de me sentir cuidado, gosto da compania, e da curiosidade sobre mim, e você é assim, mesmo tanto distante nesse momento, você se faz sentir aqui comigo, e faz meus dias não serem mais vazios, gosto de pequenas demonstrações de carinho, e de me sentir valorizado e importante.
É alguém que consegue realmente me ver, além das aparências, e das histórias, consegue ver realmente quem eu sou e minha forma de ver as coisas, alguém que consegue perceber meus devaneios e talvez até entende-lôs, que em uma noite chuvosa faz com que eu não me sinta sozinho, mesmo que estando aqui só em pensamento.
Você tem me feito pensar mais, nas pequenas coisas que podem fazer toda a diferença, como os pequenos sorrisos que surgem quase despercebidos sempre que penso em você, e isso agora é comum passo o dia sorrindo, você não sai do meu pensamento, e fico tão feliz por ter você aqui, que me perco em minha mente imaginando planos de te roubar pra mim, as vezes perco as palavras, sem saber como expressar todo esse sentimento que há em mim, e que só cresce a cada dia.
Desde que isso começou, se tornou mais facíl pra mim sorrir, você me trouxe a paz e a certeza, do que quero pra mim daqui pra frente, chega a ser estranho como as coisas ficaram assim, por mais que quizesse não imaginava que tudo iria ser assim, nunca achei que fosse ter você aqui.
Uma pessoa que a cada dia, mostra ser, muito mais, do que eu poderia sonhar, uma pessoa que sempre quiz ter ao meu lado, e agora isso é uma realidade, a pessoa mais que perfeita e que me conquistou, fazendo meu mundo girar em torno de sí, que me faz querer lutar e não desistir jamais.
A certeza não me abandona sei que tudo vai dar certo no fim e vou ter você aqui, porque ao teu lado é o meu lugar.
*-*


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Por Alguns Instantes'

Começa a anoitecer, e assim me vem uma sensação estranhamente familiar, virou um vicío começar a noite com um café, sentindo a brisa, e vendo os ultímos raios de sol sumirem, estranhamente uma paz vem com a brisa e o tempo parece sumir, tenho um tempo que realmente é só meu.
As vezes os dias mesmo vazios são extremamente e estranhamente corridos e sem tempo, e as vezes esses poucos segundos em que posso ficar ali sozinho, são quase, os melhores momentos que posso ter nesses durante o dia.
É quando ouço somente o silêncio que minha mente vai longe, e consigo pensar sobre toda a minha vida, o meu dia, meus planos, loucuras e confusões...sentado no telhado, na grama ou simplesmente andando por ai, posso sentir e perceber cada vez mais as coisas simples, mas que podem fazer toda a diferença pra mim.
As vezes só de falar com quem está longe a sinto aqui comigo, e senti-lá perto me faz muito bem, realmente sorrio falando com ela, e há algo que começa a crescer em mim, a cada instante, e sempre que ela se faz presente aumenta mais e mais.
E aqui sozinho, lembro de cada expressão, de cada olhar, e isso me faz pensar no amanhã e no depois, sabe no futuro, em como tudo pode ser, e é assim, que sem querer que um sorriso surge em meus lábios, e sinto me mudar aos poucos, sinto o frio ceder, e o gelo derreter.
Sempre achei que eu fosse dramático e sentimental, mas me diserram que, só nasci pra ser sucetível e perceptivo, e achei isso legal, só nunca fui muito perceptivo as coisas que se referem a mim, mas agora eu sei, eu realmente sei exatamente o que eu quero pra mim, e agora, só estou contando o tempo.
;D

sábado, 1 de janeiro de 2011

O Vinho'

Mais um ano, 365 dias, muitas historias, tantos momentos, e o vinho ainda está ali, guardado, acumulando pó...
A noite vai passando e ainda estou sozinho aqui, com os meus pensamentos, minhas músicas e minha decepção, acho que o vinho que quiz tanto dividir será minha compania hoje, uma noite com o céu iliminado e a brisa leve.
Acho que como a garrafa tenho que tirar o pó, e viver mais, mais intensamente, mais descontroladamente, impulsivo, louco como antes, cansei disso, dessa monotonia, das coisas mornas, quero a intensidade de outrora, voltar a viver como antes.
Reparar nas coisas simples, mas com um ar diferente de agora, chega de magóas, chega de decepções....
A vida passa, e não quero ficar inérte a ela, vou bater de frente, vou gritar, e não baixar a cabeça, problemas? Muitos, mas e dái, tudo passa, sei que ainda vão haver varios, mas a vida sempre segue e temos que acompanhar.
O vinho já não tem mais o pó que o cobria, sinto o aroma vindo da taça, uma boa compania realmente, mas só quero isso por agora, porque o que eu quero mesmo, é dividir, é somar, e multiplicar, sei que tudo tende a ser melhor, agora é minha hora de tirar o pó e viver, mais uma taça e alguns cigarros, e depois, a vida, e o mundo que me aguarde.
Sem pó e sem as marcas do passado, agora é um dia novo, uma vida nova, e o que sei é amanhã, não vou estar aqui, com uma garrafa e alguns cigarros pra me fazer compania, quero muito mais, quero ir além, além desse mundo, além dessa perspectiva, olhar além do horizonte e seguir, sem saber onde meus pés vão me levar, também não importa o destino, só o que importa é não parar.
;D