segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Carta Dois

Sabe, eu gostava muito de escrever, romantizar meus dramas adolescentes, poetizar a minha dor, até mesmo conseguia ver uma certa beleza na tristeza, hoje acho que escrever é uma forma de conservar minha sanidade.
Então Louise, eu não sei quantas cartas irei escrever, mas irei escrever, não na esperança que minhas palavras mudem alguma coisa, admito que gasto muito tempo pensando em futuros improváveis em que as coisas sejam diferentes, mas não seriam essas palavras que iriam fazer que ele aconteça.
Mas escrevo pra você, porque é você, sempre foi você e continua sendo, você consegue entender até mesmo o que não digo, todas as coisas inclusas nessas palavras, você ainda pode ver através das grades?
Eu gostava muito de escrever, mas com o tempo muito foi se perdendo, acho que até mesmo eu me perdi, nem sei ao certo quando aconteceu, mas agora já não  sou mais eu mesmo, infelizmente o garoto daquela noite não tem dado as caras, não consigo mais ver beleza na minha tristeza, hoje ela só é desesperadora...

Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário