sexta-feira, 6 de maio de 2011


Sabe, toda minha vida mudou no mesmo dia em que te conheci, todos meus caminhos me levaram a você, as coisas simplesmente eram pra ser assim. E hoje, cada vez mais eu sei que é você que eu quero ao meu lado, sinto-me feliz como nem sabia que poderia me sentir.
O amor que estava enterrado em mim você despertou com um simples olhar, me pego sorrindo em cada momento que você vem a minha mente, sinto que com você hoje sou alguém melhor, ainda sou o mesmo de antes, mas tão diferente.
Sabe, estou tão feliz que tenho medo que isso acabe, que simplesmente suma como fumaça no ar, e de repente eu me veja sozinho de novo, sentindo o calor que emana de você me abandonar, deixando o frio de antes, as vezes isso chega a doer em mim. Dói mais ainda não conseguir falar tudo isso tudo que há em mim.Tenho medo de ver você se afastando, sem que eu possa fazer nada, e sei que sem você eu vou me perder de novo, sozinho no mesmo lugar.
Desculpa por ser assim tão "eu", complicando coisas simples, e não sabendo falar as vezes, mas só quero que saiba que acima de tudo sempre vou estar aqui, vou lutar contra tudo e todos com todas as minhas forças se for preciso pra estar pra sempre o lado teu, que por mais que a gente não entenda como as coisas aconteceram, elas aconteceram e eu não vou deixar acabar. Que meu coração, e todo o meu melhor é teu, que é só você que eu quero aqui do meu lado, e que não importa pra onde você for eu vou correr atrás de ti.
Eu te amo, pela forma com que me faz sorrir, pela forma com que cuida de mim, por como as borboletas surgem, pelo brilho dos seus olhos quando encontram os meus, pelo arrepio que percorre meu corpo toda vez que sua pele toca a minha, pela forma como você me ama. Acima de tudo, apenas Amo Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário