sexta-feira, 1 de julho de 2011

Maninho'


Hoje mais um ciclo, mais um ano chega ao fim.
Com mais histórias na bagagem, risadas e lágrimas tantos momentos divididos.
As vezes parece que o tempo passa rápido demais, não temos tempo o suficiente pra fazermos 
todas as coisas que queríamos, quanto mais o tempo se esvai mais corremos atrás dele.
E sabe acho que ainda vamos alcança-lo, e vamos poder aproveitar até o último segundo, seja 
em duas motos ou em um conversível, a gente vai consegui o que sempre quis. 
Sabe porque?! Porque assim como foi no início continua a ser hoje, sempre vou estar aqui pra 
te apoiar, te impedir de fazer merdas ou faze-las com você.
Os anos se passam, mas fico feliz por em uma das curvas da minha história ter encontrado um irmão,
que hoje cuido com todo o amor e carinho que posso ter, pois sei que também faz isso por mim.
E não importa quantos anos passem, por que caminhos a vida nos leve, sempre vai ser meu maninho
sempre vou estar ao seu lado, dividindo risos e lágrimas, como tem que ser.
Hoje que mais um ano chega ao fim pra você, só tenho uma coisa pra dizer
"os vinte anos de boy that's over baby".

Mas não importa ainda vou estar aqui, parabéns maninho! 
Te Amo Cara.

Um comentário:

  1. Te amo tambem irmãozão, cara sem palavras.....

    vou estar sempre aqui man, e muito obrigado pela homenagem ;D

    ResponderExcluir