domingo, 23 de outubro de 2011




Diga-me quando, onde e o horário. Eu estarei lá. Diga-me se quer, se vai, se volta. Eu vou esperar. Diga o que sente, o que pensa, o que quer. Eu vou entender. Diga-me o que te faz feliz, o que te deixa triste. Eu farei surgir um sorriso em seu rosto. Conte-me seus medos, anseios, lembranças. Eu vou te proteger, oferecer meu ombro, te acalmar. Diga-me do que gosta, o que é essencial para você, do que não faz diferença. Eu farei de tudo para memorizar. Diga-me do que sente falta, o que te faz chorar. Não deixarei você pensar. Converse comigo sobre suas esperanças e sonhos mais profundos. Eu mergulharei em seus pensamentos. Fale sobre sua infância, por onde andou, o que te trouxe aqui. Eu vou sorrir de suas histórias, me divertirei ao ouvi-las. Fale sobre o que não deu certo, sobre o que passou, sobre o que ainda não acabou. Farei de tudo para que dessa vez dure. Conte-me seus segredos, me dê seu coração, segure a minha mão. Eu vou guardá-los, vou cuidar, e não vou largar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário