quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Eu sei que está lendo isso agora e sei que logo vai entender que escrevi isso pra ti.
Tem algumas coisas que eu queria te dizer, sabe eu sei o quanto somos diferentes,
mas mesmo assim isso não me importa nem um pouco, só torna tudo mais legal,
e sabe tenho pensado muito em você de um tempo pra cá, sabe me da uma vontade de 
cuidar de ti, pra que nada te faça mal, de estar sempre presente, te fazer sorrir,
te fazer feliz. Sinto falta de você quando não conversamos,
 você consegue me fazer sorrir.
Sem querer se tornou alguém que me faz bem, a todo o tempo, me sinto idiota por 
pensar assim, não sei se pensa em mim assim como penso em você, se as coisas são assim pra ti,
mas elas são assim pra mim, tem sido ótimo ter alguém em quem pensar.
Jurei pra mim mesmo que esse ano as coisas iam ser diferentes, que só teria coisas boas
e acho que comecei bem, acho já tenho um motivo pra ficar.
S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário