segunda-feira, 26 de março de 2012



Sabe que não gosto de falar, mas converse comigo, me conta como foi seu dia, fale coisas bobas, 
e me conte dos seus sonhos, seus planos, os seus medos. Esteja presente, mesmo que longe,
me faça rir, ria de mim ou ria comigo. Me chame de bobo, idiota ou palhaço e ria depois.
Brinque com meus cabelos, se enrosque no meu abraço, deite no meu peito. 
Me roube um beijo, me aperte, me bata, me morda, fique abraçada em mim, me prenda pela cintura, 
não me deixe ir. Me surpreenda, me chame pra sair, saia comigo. Ande comigo a noite. Me faça vontades, me provoque. Faça cócegas 
Diga que sou seu, que sentiu saudades ou que estou errado, diga se algo te incomoda. Me deixa ajudar.
Me chame pra filmes, roube meu travesseiro, tire minha coberta a noite, acorde ao meu lado.
Veja o pôr-do-sol comigo, conte as estrelas,deite ao meu lado na grama,
 ou não faça nada só fique ali. Venha me ver, e me faça ir até você.
 Brigue quando precisar. Me deixe cozinhar, roube meu café.
Me mande mensagens e me ligue de madrugada. Me queira por perto, me peça pra ficar um pouco mais.
Cuida de mim e me deixa cuidar de ti. Olhe nos meus olhos. Use minhas camisas de pijama.
Tenta me tirar da cama, ai desiste e deita comigo. Passa o dia comigo.
Reserve um tempo só pra gente. Tenha ciúmes. Finja que ficou emburrada. Jogue comigo.
Esteja aqui. Faça planos comigo, fale do amanha. Me faz sonhar, me tira do chão.
Mas sobre tudo goste de mim.
S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário