quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Mas sabe, eu lembro que um dia você disse pra mim que a gente sempre acha que não vai perder. 
A gente sempre acha que vai ter pra sempre, a gente nunca pensa nos poréns. 
Eu achava que não ia perder você. Porque você me entendia, você sabia o medo que eu tinha de ver as pessoas partindo. E me conhecendo assim, achei que você nunca iria partir.
Sei lá sabe esses pensamentos de criança? Essas coisas bobas que a gente gosta de imaginar, esses planos que a gente faz pro futuro, sabe?
A gente monta uma imagem certa do que quer viver, a gente planeja toda uma vida. 
E você estava em todos esses meus planos. E agora eu não tenho muita coisa pra te falar.
Stubb. Só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo.
Eu só queria que você tivesse ficado.


Robin as Stubb

Nenhum comentário:

Postar um comentário