sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Plano *---*


Cada escolha por mais simples que seja, pode mudar muita coisa.
Uma fração de segundo pode mudar muita coisa.
Nunca paramos pra pensar no quanto uma escolha pode afetar as coisas.
As vezes uma coisa simples, pode alterar todo um plano, toda uma ideia de vida.
Eu escolhi estar com você, e mudei todos meus planos.
Tempos atrás nunca imaginaria isso acontecendo.
Você me trouxe as borboletas e o riso fácil.
Você me trouxe o brilho nos olhos e novos planos.
Você me deu abrigo e um lugar pra ficar, segurança.
Você me fez querer tudo o que temos pra viver.
Você me trouxe felicidade e a esperança de dias melhores.
Você me faz querer parar o tempo e aproveitar mais.
Você me faz alguém melhor, e agora
Meu plano é você.

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário