sábado, 8 de agosto de 2015



...E então ontem a noite o vi mais uma vez, em meio a garrafas e cigarros, com pessoas a sua volta, uma daquelas noites em que o riso e fácil e a cerveja gelada.
Seria simples pra qualquer pessoa, gostar dele assim, nessas noites leves, nesses momentos, nessas noites e quando é mais simples se perder em toda a imensidão que ele é. Sempre gostei de ver ele assim, mesmo que de longe, aquele meio sorriso sempre me conquistou, mas ontem, algo estava diferente, era além do normal.
Sempre soube o que se passa na vida dele, mesmo que sem querer saber, eu sempre soube e sei agora também. Pra qualquer um, seria fácil achar que o álcool que fazia seu lábios se curvarem e o sorriso verdadeiro, mas pra mim não, soube disso, no momento em que ele passou por mim, ele me cumprimentou e sorriu pra mim, e vi seus olhos verdes com aquele brilho travesso de outrora, e seus olhos sorriam pra mim.
Nesses poucos segundos, soube que era "ele", ele estava de volta, o mesmo garoto de antigamente, carregado de sonhos, planos e idéias mirabolantes, era ele tinha certeza que era ele, meu menino sonhador havia retornado....


S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário