terça-feira, 22 de agosto de 2017

Carta Três

É estranho como as vezes coisas boas, nos deixam poucas recordações, digo, recordações físicas, lembranças eu tenho muitas, lembra da primeira noite? Sempre gostei de clichês, mas amor a primeira vista, não acredito nisso, mas se existe algo próximo a isso, foi a conexão que tivemos aquela noite, acho que nunca encontrarei palavras pra descrever toda a intensidade. E mesmo assim só temos duas fotos juntos.
Sempre lembro de tudo quando vejo uma das fotos, e gostaria de dizer que não me arrependo de nada, mas estaria mentindo pra mim mesmo, você, a gente, sempre será o grande "e se?" da minha vida, sabe eu mudaria algumas coisas, mas prefiro não pensar nos erros do passado, porque ambos erramos, mas mesmo com erros nunca deixamos de observar um ao outro, e desejar a felicidade um do outro, e acho que isso é o mais perto de um "pra sempre" que algumas pessoas podem chegar.

Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário