terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Utopia'


Sentado na varanda, vejo os primeiros raios de sol cruzarem o céu, começando a iluminar mais um dia que nasce, cada minuscula sensação me vem como uma onda de energia, não sei dizer se é real ou não.
Muitas coisas se passam assim, como meras ilusões, sabe as vezes realmente acredito que tudo pode ser real, que tudo o que me dizem é real, queria conseguir não acreditar tanto assim nas pessoas, entender que as vezes tudo não passa de um sonho.
Mas é inevitável sou sonhador, gosto de pensar que as coisas realmente podem ser pra sempre, pensar em um dia sair daqui com alguem especial, gosto de pensar que as pessoas nunca vão magoar umas as outras, e que isso acontecer elas saberão pedir perdão.
Gosto de pensar, que perdoar também faz com que a gente esqueça o que aconteceu, que as coisas serão fáceis assim, que talvez o mundo só precise de um tempinho pra que as pessoas se entendam, que todas as diferenças sejam superadas, e entendidas.
Gosto de pensar que talvez por um segundo, não haja dor no mundo, que o mundo não seja esse caos, que as coisas realmente podiam ser como nos sonhos, que as pessoas pudessem ver a riqueza que nós temos, e que de pensar em tudo que há de errado meu coração não doesse, e não me faltasse o ar.
Por um segundo queria que as pessoas não se importassem só com elas mesmas, que elas “fossem” e não “tivessem”, que a minha loucura fosse perdoada e que todos mostrassem a loucura que trazem consigo, que todos mostrassem o seu lado utópico, ai talvez assim todos buscassem uma mudança.
Mas é inevitável sou “só” um sonhador, mas sem sonhos a realidade não acontece.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Losing my Mind'


Em mais uma noite vazia e sem sentido na varanda, vejo que os dias tem se passado de uma forma estranha, sinto que as horas demoram a passar, mesmo que sinta os dias partindo rápido de mais, quase que escapando por entre meus dedos, assim como estão cheios, mas me parecem extremamente vazios, começo a achar que sou eu, que estou demasiadamente vazio.
Mas sei que não é isso, minha mente se mantem constantemente ocupada, só há um pensamento em minha mente, e alguns tempo também se fixou em meu coração, é uma certeza a muito esperada, e agora está aqui, e isso me faz perder a cabeça, em muitos momentos me sinto um bobo, por alguns instantes como foi no inicio sinto todo meu mundo gira e fico sem saber o que fazer ou dizer.
A tanto tempo não me sentia assim, sabe aquela certeza de que tudo vai dar certo, aqueles momentos em que só uma simples lembrança faz a gente sorrir e o coração acelerar, e não importa o tempo que se passe ou desencontros que aconteçam isso é algo que não muda, o coração continua a bater da mesma forma.
E a causa de tudo isso, é uma pessoa, só uma, que com apenas um olhar pode fazer todas as palavras sumirem, as mãos suarem, e as pernas tremerem, “borboletas no estômago”, realmente não lembrava que a sensação era essa.
Há tempos não perdia a cabeça dessa forma, sem medos e sem restrições, a tempos não sabia mais falar sobre amor, ou sobre como ele te faz sentir, tudo parece simples e pequeno pra mim agora, não há nada que se compare a essa sensação a esse sentimento que só cresce a cada dia.
E é incrível o cara “errado” achar a guria certa, e acho que meu jeito errado se tornou o certo, e a nossa diferença que nos aproximou, e agora nos completa, e agora não vai mais o “eu e o você”, agora é “a gente”, e daqui pra frente vai ser assim.
;D