terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Utopia'


Sentado na varanda, vejo os primeiros raios de sol cruzarem o céu, começando a iluminar mais um dia que nasce, cada minuscula sensação me vem como uma onda de energia, não sei dizer se é real ou não.
Muitas coisas se passam assim, como meras ilusões, sabe as vezes realmente acredito que tudo pode ser real, que tudo o que me dizem é real, queria conseguir não acreditar tanto assim nas pessoas, entender que as vezes tudo não passa de um sonho.
Mas é inevitável sou sonhador, gosto de pensar que as coisas realmente podem ser pra sempre, pensar em um dia sair daqui com alguem especial, gosto de pensar que as pessoas nunca vão magoar umas as outras, e que isso acontecer elas saberão pedir perdão.
Gosto de pensar, que perdoar também faz com que a gente esqueça o que aconteceu, que as coisas serão fáceis assim, que talvez o mundo só precise de um tempinho pra que as pessoas se entendam, que todas as diferenças sejam superadas, e entendidas.
Gosto de pensar que talvez por um segundo, não haja dor no mundo, que o mundo não seja esse caos, que as coisas realmente podiam ser como nos sonhos, que as pessoas pudessem ver a riqueza que nós temos, e que de pensar em tudo que há de errado meu coração não doesse, e não me faltasse o ar.
Por um segundo queria que as pessoas não se importassem só com elas mesmas, que elas “fossem” e não “tivessem”, que a minha loucura fosse perdoada e que todos mostrassem a loucura que trazem consigo, que todos mostrassem o seu lado utópico, ai talvez assim todos buscassem uma mudança.
Mas é inevitável sou “só” um sonhador, mas sem sonhos a realidade não acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário