terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Losing my Mind'


Em mais uma noite vazia e sem sentido na varanda, vejo que os dias tem se passado de uma forma estranha, sinto que as horas demoram a passar, mesmo que sinta os dias partindo rápido de mais, quase que escapando por entre meus dedos, assim como estão cheios, mas me parecem extremamente vazios, começo a achar que sou eu, que estou demasiadamente vazio.
Mas sei que não é isso, minha mente se mantem constantemente ocupada, só há um pensamento em minha mente, e alguns tempo também se fixou em meu coração, é uma certeza a muito esperada, e agora está aqui, e isso me faz perder a cabeça, em muitos momentos me sinto um bobo, por alguns instantes como foi no inicio sinto todo meu mundo gira e fico sem saber o que fazer ou dizer.
A tanto tempo não me sentia assim, sabe aquela certeza de que tudo vai dar certo, aqueles momentos em que só uma simples lembrança faz a gente sorrir e o coração acelerar, e não importa o tempo que se passe ou desencontros que aconteçam isso é algo que não muda, o coração continua a bater da mesma forma.
E a causa de tudo isso, é uma pessoa, só uma, que com apenas um olhar pode fazer todas as palavras sumirem, as mãos suarem, e as pernas tremerem, “borboletas no estômago”, realmente não lembrava que a sensação era essa.
Há tempos não perdia a cabeça dessa forma, sem medos e sem restrições, a tempos não sabia mais falar sobre amor, ou sobre como ele te faz sentir, tudo parece simples e pequeno pra mim agora, não há nada que se compare a essa sensação a esse sentimento que só cresce a cada dia.
E é incrível o cara “errado” achar a guria certa, e acho que meu jeito errado se tornou o certo, e a nossa diferença que nos aproximou, e agora nos completa, e agora não vai mais o “eu e o você”, agora é “a gente”, e daqui pra frente vai ser assim.
;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário