quarta-feira, 13 de abril de 2011


Mais um dia chegando ao fim, uma noite fria se anuncia, fecho meus olhos enquanto a brisa bate em meu rosto e mais uma vez é a sua imagem que me vem a mente, assim como foi todo o dia.
É tão intenso, que é quase como se estivesse aqui, posso sentir seu cheiro, notar sua respiração e ouvir seu coração acelerar, o brilho dos seus olhos aumentando quando meus dedos tocam seu rosto.
Um sorriso se forma em meus lábios, lembro do seu abraço, do seu carinho, o seu cuidar, uma felicidade cresce em mim, lembro que tenho você aqui comigo, a sensação dos seus dedos se entrelaçando com os meus, faz meu corpo tremer.
Nada mais me importa, me sinto bem, sinto o amor que cresce a cada dia, cada pequena coisa do meu dia me faz pensar em ti, me faz te sentir em meu coração, a minha certeza, minha pequena, minha menina.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário