sábado, 23 de maio de 2015



...Era tarde da noite quando nos cruzamos em uma rua qualquer, eu já nem recordava a última vez que o tinha visto, ele parecia o mesmo, um cigarro e uma garrafa, ele sempre foi tão diferente de todo o resto, a forma com que se destacava sem querer em meio as outras pessoas, sempre um pouco deslocado, com aquela dor recolhida no olhar, ele era aquelas pessoas que você nunca se imagina convivendo, até que o conhece e não quer que ele saia mais da sua vida. Ele realmente parecia o mesmo, mas no momento em que seus olhos cruzaram com os meus, percebi que as coisas haviam mudado, ele ainda era o mesmo, o garoto sonhador, e auto-destrutivo que conheci, mas algo havia mudado nele, não havia mais aquela aura de auto-piedade em torno dele, mas ela parecia mais frio do que sempre fora, algo tinha mudado, só percebi o que era, quando me cumprimentou, sem parar, e simplesmente seguir. 
Quando você o conhece, não quer que ele saia mais da sua vida, eu quis, pedi por isso, e ele atendeu meu pedido...

S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário