domingo, 21 de junho de 2015



...Eu já não o via com muita frequência, não nos falávamos como antes, ele já não me contava tudo sobre seus dias, mas eu o conhecia, conhecia muito bem, melhor que ele mesmo as vezes. Ao menos achava isso, ele sempre se mantinha afastado de tudo, tinha seu próprio mundo, e se trancava lá, evitava a proximidade, e não se mostrava por completo pra ninguém.
Mas as coisas haviam mudado, e eu não percebi, não soube e não senti isso. A música era alta, quando o vi surgir em meio a multidão, ele parecia extremamente bem, e não trazia consigo o cigarro e a garrafa habitual, não entendi de inicio o motivo dessa mudança, então ele passou por mim sem que nossos olhares se cruzassem, e trazia pela mão uma garota, e suas mãos se enrolavam como se nunca mais quisessem se afastar, confesso que senti um pouco de inveja dela, ela tinha nas mãos a joia mais preciosa que já encontrei, e pelo sorriso dela vi que ela sabia disso, e ela não o deixaria partir. 
Pararam próximos de onde eu estava, vi quando ele a abraçou, tocou seu rosto, e a beijou, e então pude sentir que ele trocaria tudo no seu mundo, pelo mundo dela, que não queria nada além daquele beijo, daquele momento, enquanto a música estava alta ele sussurrou algo para ela, e ela sorriu, não podia ver os olhos dele, mas sabia que eles sorriam pra ela também...

S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário