terça-feira, 28 de novembro de 2017

Carta Cinco


E não importa o tempo que passe minha mente sempre me trás ao mesmo lugar, o olho do furacão, o centro de toda a confusão que eu sempre fui, aquele único lugar de calmaria em meio a tempestade que vive em mim, e sempre te encontro ali, além das barreiras, além das grades, sem armaduras ou mascaras, e cada vez mais percebo que a cada dia eu fico mais longe de tudo isso, é cada vez mais difícil chegar aqui, é mais difícil ser eu mesmo, acho que nunca mais poderei ser aquele menino outra vez.
Tenho esse sentimento constante de que algo foi tirado de mim, que algo foi perdido, e que até o momento em que seja recuperado tudo ficará incompleto e vazio, passei tanto tempo não querendo sentir nada, e quando finalmente consegui isso, descobri que é pior que a dor e a tristeza que havia antes, sabe Louise, cada dia tem ficado mais difícil, mesmo as coisas triviais de todos os dias, sair da cama, socializar, você me disse uma vez que que ficou muito de mim em você, e hoje eu só uma sombra do que eu fui um dia.

Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário