sábado, 8 de junho de 2024

Carta Seis

 Hey, como você está, Louise? A tempos que não falo com você, como anda sua vida? O que tem feito?

Sabe, tem tantas coisas que gostaria de compartilhar com você, mesmo que fosse só pra você rir da minha cara, e falar com a sua voz rouca, que eu sou muito trouxa, que quem deixou acontecer fui eu, e esse é a verdade né?

Sabe Louise, havia aparecido alguém, e eu me deixei seduzir, me deixei levar, me deixei iludir, e no fim realmente foi só uma ilusão, eu nem consigo aceitar que logo eu, me deixei enganar dessa forma, ou eu não fui enganado, e eu mesmo que criei essa arapuca pra mim?

Sabe, não tem doído tanto os últimos dias, mas ainda dói, e eu acho que vai continuar a doer, eu me sinto quebrado, mais do que era antes, como eu deixei ela fazer isso comigo? Eu precisava me doar assim? Me maltratar por um amor que no fim era só meu?

A verdade é essa, era só eu, ainda sou só eu, só eu que sinto a dor, só eu que sinto amor, a preocupação é só minha. Como eu permiti que ela me quebrasse dessa forma?

Eu me sinto um idiota, pelo que permiti, e por estar aqui, escrevendo mais uma vez pra você, mesmo sabendo que você nunca vai ler.

Eu realmente sou idiota demais.

 S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário