quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mar de Terra...'



Hoje eu parrei pra pensar sobre a ideia de distância, e isso é um tanto quanto relativo, digo isso no campo de sentimentos, se pararmos pra pensar bem sobre isso, vemos que há pessoas que não importa a quantas milhas estejam de nós, se fazem sentir ao nosso lado, e a pessoas que mesmo ao nosso lado, parecem tão longe de nós.
Passamos por inúmeras situações assim, em algumas mesmo com tantas pessoas ali bem ao nosso lado, estão tão distantes de nós, não conseguem entender como nos sentimos, e o que precisamos, sabe quando tudo que se quer é um pouco de atenção, sentir que se é importante pra alguém, e não se tem isso. Muitas vezes, mesmo depois de muito tempo ao nosso lado, não conseguimos sentir que algumas pessoas, realmente estejam ali.
Em momentos assim, parece que um abismo começa a surgir entre essas pessoas, e acaba que quem só queria um pouco de atenção para de busca-la ali, pois por tanto tempo ele já esperou, e continua a se sentir sozinho e incompreendido, e com o tempo esse abismo só se faz aumentar, mais e mais, levando a dimensões tão grandes, que o que era só sentimental, passa a ser real, a distância real começa a surgir e ai já é tarde...o fim anunciado e já sentido chega.
Em outras, há pessoas que mesmo por um mero instante fizeram parte de nossas vidas, e que mesmo que tenham partido, continuam aqui, como se tivéssemos roubado uma parte delas pra nós, elas uma de nós pra elas, criando assim uma ligação além de nosso entendimento,e é a elas que recorremos, quando quem está perto não está presente. Há momentos em que é até possível saber como a pessoa se sente, mesmo a quilômetros de distância, distância essa que insiste, mas que não consegue por um fim a essa estranha ligação.
E as vezes é uma simples mensagem vinda de longe, em uma noite solitária é talvez tudo que precisemos pra nos sentir bem, pra nos levar ao abrigo das nossas memórias, em momentos bons onde tudo era mais simples, sem um mar de terra pra nos separar, onde as risadas eram mais gostosas e o abrigo de um abraço apertado estava logo ali, sem essa distância e sem essa dor...



Pra todas as pessoas importantes, que agora estão longe,
nossos momentos pra sempre vão ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário