sexta-feira, 18 de março de 2011



E no silêncio do meu quarto, minha mente grita, milhares de pensamentos invadem minha mente, as vezes confusa e mas sempre em paz, tudo sempre foi assim, o café sobre a mesa, o cheiro mesclado do meu perfume e da nicotina que permanece em cada canto do meu quarto, talvez um desenho ou uma canção, sem planejar, deixar a mente solta e livre pra sentir o mundo ao meu redor.
Uma melodia surge e com ela me trás imagens de nós dois, flashes de momentos da historia que juntos estamos escrevendo, e quem diria que seria assim, você aqui ao lado meu, e a cada segundo, cada palavra sussurrada pelo olhar, mostra que tudo é muito mais do que eu poderia sonhar.
Quase chego a ter medo de que não seja real, coisas assim são difíceis de acreditar no início, mas a cada dia, vejo que é real, que posso acreditar, abrir os braços e me jogar, sem medo do amanhã, pois estaremos juntos, então nada pode me machucar, tenho quem cuide de mim, assim é fácil sorrir.
Agora que tenho você aqui, o mundo saiu do cinza habitual, todo tem mais cor, e tudo me parece mais feliz, em uma noite estranha no momento em que o silêncio tomou conta e meus olhos se fixaram nos seus vi que haveria um amanha cada vez melhor, agora que sei onde é meu lugar, minha menina, meu lugar é ao lado teu, então o que mais eu poderia fazer,
largo tudo, e corro pra te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário