quarta-feira, 30 de março de 2011

Velhos Habítos²


Mesmo depois de muito tempo ainda sou o mesmo, muito pouco mudou em mim, mas a essência ainda é a mesma, como nada mudou nos outros, a forma com que me vêm ainda é a mesma, sempre vou ser o cara ruim, a má influência, o cara errado e nunca perfeito.
Nada mudou, ainda sou julgado por quem nem se quer me conhece, no máximo sabem quem é o skifo, mas nunca buscaram saber como sou, nunca encontraram a capacidade de entender porque sou assim, não compreendem o que meus gestos falam, mesmo quando eles gritam.
Ainda não consegui o que quero, mas foda-se, nada mudou, nunca vou baixar minha cabeça ao ouvir o que falam de mim, continuo a não me importar, afinal sempre soube bem quem sou, ainda carrego as mesmas histórias, talvez as mesmas dores e mágoas, mas acima de tudo todas as alegrias, todos os momentos, e todos a quem conquistei. 
Dentro de mim trago tudo que vivi, meus olhos ainda vem o mundo como antes, meus braços ainda anseiam pelos mesmos abrigos, meu coração continua a pulsar exatamente como sempre, e continua a doer sempre que estou triste, sentir as coisas ainda é o que mais importa pra mim, e ainda sinto, todas as pequenas coisas, as borboletas, e a estática quando minha pele toca a sua, e fico todo bobo quando olhos brilham pra mim.
Ainda quero mudar o mundo, e fazer algo de importante, talvez seja difícil, mas ainda sou teimoso como antes, e se já consegui mudar a visão de algumas pessoas,que milhares a mais não deve ser tão impossível, ainda mais agora, que uma coisa mudou, e por mais singela que seja a mudança, pôde fazer toda a diferença, ter você aqui comigo agora, me mostra que sonhos podem ser reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário