segunda-feira, 28 de março de 2011


É o fim de uma tarde chuvosa, da minha varanda vejo o mundo em um estranho tom sépia, há algum tempo não via tardes assim, o tempo fechado, e a brisa leve, uma completa calmaria com cara de tempestade.
Nem as nuvens que cobrem o céu, ou a chuva tristonha conseguem me afetar, minha mente continua clara, e sua imagem ainda permanece, enraizada em mim, tomando meu coração.
Passei o dia lembrando do sonho que tive, acordei feliz como nunca antes e assim todo meu dia se passou, sem reparar me peguei pensando em nós dois, no sonho que tive, será que as coisas realmente vão ser assim?
Queria poder saber como vai ser o amanhã, mas, tudo está perfeito assim, novas descobertas a cada dia, a cada dia seu sorriso me encanta mais, as borboletas me surpreendem mais, e meu coração dispara como se fosse a primeira vez.
Mas é assim que as coisas vão ser, assim que vamos criar o nosso pra sempre, porque ao teu lado qualquer coisa menor que o pra sempre é pouco. 
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário