terça-feira, 15 de março de 2011

Minha Menina


Quando estamos só eu e você, quando os meus olhos tocam os seus, quando meus dedos acariciam seus cabelos, quando minha respiração está junto a sua. É quando eu percebo que só você me faz sentir assim. E então bate o medo, aquele medo de te perder....
Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque assim como eu sempre vou estar com você, sei que você sempre vai estar aqui, como eu sempre vou cuidar de ti, você vai cuidar de mim, e como eu tenho esse medo, você também tem.
Mas eu tenho certeza que nada pode, e nada vai nos separar, porque é junto que a gente quer estar e, é junto que a gente vai ficar, e toda vez que olho pra você, é quando eu sei que é assim que as coisas vão ser, comigo sempre ao lado teu. 
Minha Menina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário