quarta-feira, 9 de março de 2011

Perfeita imperfeição...


Ver o que os outros não vêm, entender o que sempre fica subentendido, entender que até mesmo defeitos podem ser qualidades, e saber sentir, de forma simples todas as pequenas coisas que fazem a vida ser como é.
Sentir toda a intensidade de horas que se passam como segundos, ou momentos em que os segundos se arrastam, conseguir fazer com que até mesmo os olhos de alguém querido sorriam ao te ver, a estática do toque, o arrepio na nuca, e o silêncio.
Pegar um ônibus, andar na chuva, deitar em meio ao silêncio, segredos e o risco, a vida em movimento, constante mudança, escolhas e opções, perder o jeito, sorrir, tudo simples assim.
Conhecer pessoas, encontrar amor, receber carinho, ficar feliz, correr, pular dançar, viver muito, cada segundo cada batida do coração, aproveitar ao máximo, cada segundo ao lado, cada palavra trocada, cada vez mais.
Ser o melhor exemplo, de como um mal exemplo deve ser, cair e levantar, sorrir e chorar, amar e odiar, Skifo e Alex, certo e errado dia e noite, bem e mal, céu e mar, borboletas e estômago, você meu ar, perfeito e imperfeito, talvez a perfeita imperfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário