domingo, 13 de março de 2011

Eu te Odeio'



Sempre me perguntei se um dia teria uma historia assim, sabe bem como nos filmes onde tudo é perfeito, sem nenhum problema sem brigas, sabe o “felizes pra sempre”.
Mas sabe, hoje eu vejo que se as coisas fossem assim não teria graça, tudo bem que eu quero que as coisas deem certo, mas não assim eu gosto daquelas brigas por coisas bobas, em que a reconciliação é a melhor parte, gosto do inesperado, gosto de abraços fortes, e as vezes do silêncio.
Gosto de sentir perto, mesmo que as vezes longe, gosto do carinho, e de ouvir coisas carinhosas, como um: “Eu te Odeio”, não gosto das coisas bem explicadas, e do completo entendimento, mesmo que as vezes seja assim.
Preciso e gosto muito de rir e de me sentir protegido, gosto de ter historias pra contar, e momentos pra dividir, gosto de sair, mas ficar em casa com um filmezinho também me agrada e até mais, gosto de deitar e conversar, poderia passar horas assim.
Acho que de tudo isso tenho só algumas conclusões, não quero uma relação perfeita, quero um pra sempre, nem que ele seja pra sempre por um segundo ou pra vida inteira, a única coisa que realmente quero e preciso é você ao meu lado.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário