domingo, 20 de março de 2011



A forma como seus olhos se mantem em constante movimento como se buscassem cada palavra que os meus dizem a eles, quando olho pra ti, faz meu estômago girar, as borboletas acordam toda vez que sua imagem invade meu pensamento.
É seu sorriso que me aquece nas noites frias, me trazendo a paz, da certeza da sua companhia, não constante mas sempre sentida, presente em minha mente quando acordo e quando vou dormir.
A sensação do seu toque na minha pele e meus dedos passando por seus cabelos me faz tremer, me faz sonhar, imaginar um amanhã sempre melhor ao lado teu, cada segundo, que é único em toda a sua intensidade e sutileza, os abraços, meu abrigo em você, um cuidar que me domina me prende cada vez mais a ti.
O modo singelo como tudo ocorre quando o silêncio reina, e sinto meu coração batendo forte junto ao teu, respirações em paralelo, dividindo o mesmo ar, tudo toma cor ao seu lado, a ponto de ter que conter lágrimas de alegria, pois a felicidade que me trouxe não cabe em mim.
O teu amor, não, “ O nosso Amor”, me alimenta, me faz viver, crer em nós, na história que estamos construindo, nos nossos momentos simples no brilho dos olhos, na luz da lua, e nas borboletas, em tudo que você é pra mim, alcançando um lugar inalcançável em mim, roubando meu coração pra ti e fazendo dele tua morada.
Nem os contos de fada poderiam criar uma história assim, a nossa perfeita imperfeição, nosso jeito, a forma com que tudo é pra nós, como nos entendemos em silêncio, a nossa forma de gostar, o nosso caminho, nosso amanhã, que talvez seja incerto, mas a busca do nosso pra sempre, seja ele por um segundo ou uma vida inteira, e sinceramente prefiro a segunda opção.
Não tenho que dizer que te amo, sei que você sente, e entende o quanto cada palavra minha pra ti leva do meu sentimento, como cada sorriso diz que sou teu, como cada olhar te entrega meu coração, que é teu, minha menina.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário