sábado, 12 de março de 2011

Mudar?!



Sabe nunca fui do tipo politicamente correto, nunca curti igrejas e toda essa baboseira, sempre gostei de uma cervejada, fumar o meu cigarro e juntar a galera pra fazer um som até altas horas, pra encher o saco dos vizinhos.
Meu jeito de ser mostra bem isso, não sou do tipo popular, não sou simpático, e não sou legal com quase ninguém, a menos que esteja bêbado, e sinceramente as vezes prefiro só ficar no meu canto, com um café, cigarros e música.
Exatamente o oposto do que é esperado das pessoas, o que as vezes é ruim, e já me fez pensar em mudar, ser alguém normal, como qualquer outra pessoa que você vê por ai, mas PORRA, pra que?
As coisas podem até ser fodas por eu ser assim como eu sou, mas nada se compara a tudo que já vivi, as coisas que fiz, as pessoas que conheci e cativei, as historias, todas as risadas descontroladas quando tava bêbado e tudo mais.
Então porque mudar algo assim?!
Cada pequena forma de agir, cada pequeno gesto, as qualidades, os defeitos, o humor, cada mínima coisa, é que me faz quem eu sou, e ter quem eu tenho ao meu lado, nada mudara, nem o que eu sinto , nem quem eu sou, porque esse é meu jeito Skifo de ser.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário