sábado, 5 de março de 2011

Velhos Habítos...



É um dia a vida cobra e a gente tem que crescer, acho que já cresci muito, mas tenho tanto por ainda crescer, mas mesmo assim não importa o tempo que passe certas coisas nunca mudam.
Acho que sempre vou ser o mesmo de sempre, talvez diferente mas sempre o mesmo, o mesmo cara estranho, o mesmo cara quieto, vou continuar com meu olhar triste, e meu jeito complicado de ser, vou continuar adorando sentir a brisa em dias solitários, sentir os pingos da chuva em meu rosto, e a sensação de paz que isso me da.
Vou continuar com os mesmo “amigos”, os parceiros de sempre, ainda vou fazer tudo igual as coisas que já fiz um dia, sem medo, sem repressões, vou deixar que as coisas sigam seu rumo com o sempre seguiram.
Vou continuar a afogar minhas magoas com um bom café e alguns cigarros, vou continuar a pensar em tudo que já fiz e vou fazer planos que talvez nem se realizem, enquanto a chuva caí em mais um dia cinza que eu sempre gostei, vou continuar a ter medo de insetos, e a detestar água.
Mas acima de tudo uma coisa nunca vai mudar, eu sempre serei eu, pra quem vale a pena conhecer, vou continuar a aproveitar cada segundo, com toda a intensidade que se pode imaginar, vou continuar a valorizar os sorrisos sinceros, e as coisas simples, os momentos mais longos, ou os mais curtos, mas que fazem meu coração pulsar mais forte, vou sentir tudo como sempre foi sem me prender, sem medos e sem culpa.
Como eu disse algumas coisas nunca mudam, sempre vou ser o Skifo;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário