terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais Uma Noite...

Mais uma noite solitária e chuvosa (e hoje bem chuvosa por sinal), em que fico na varanda pensando sobre tudo que tem ocorrido, e quanta coisa vem acontecendo, muita coisa tem mudado ao redor de mim e em mim.
Acho que estou menos sociável nesses últimos dias, o baixo nível de nicotina tem afetado meu humor, tenho me saido bem, mas as vezes o mal humor é inevitável, mas sinto um ar mais leve ao meu redor, a maior parte do tempo estou bem tranquilo, mas isso é fruto de outra coisa.
É fácil pra mim sorrir agora, as vezes sem querer me pego sorrindo, cega a parecer sem motivo, mas eu sei bem por quem eu sorrio, o simples fato de sua presença me faz bem como a tempos não me sentia, e é também a tempos que não sentia o que sinto crescendo agora, a tempos não gostava assim.
É bom não me sentir confuso em situações assim, acho que um tempo antes eu não saberia o que fazer, mas agora não á dúvida alguma sei exatamente o que eu quero pra mim, quem eu quero ao meu lado, e pra onde quero seguir, e mesmo que o passado volte a tona, nada mais irá mudar.
Eu sinto a brisa gelada e o cheiro que a chuva traz, gosto de noites assim, sentar na varanda tomando café e ouvindo música, e deixar a mente se levar pelas pequenas sensações que a noite traz, e hoje, a certeza e a paz se misturam em um estado de espírito único e indescritível, que só sei que me faz muito bem.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário