segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Momento Singelo'

A noite prossegue com o mesmo ritmo rotineiro, com as coisas todas em seus lugares, talvez ainda não como as queria, mas tudo se encaminha pra isso, e isso me faz pensar em tantas coisas, simples e complexas, que me vem ao mesmo tempo.
Lembrei de muitas coisas hoje, e as vezes me faltam as palavras pra explicar, como sinto, como volto a sentir nesses momentos em que a nostalgia é inebriante e ao mesmo tempo estranhamente fora de foco, mas em momentos assim minha mente vai liberta, como quando sem pensar rabiscamos estrelas no caderno.
Paginas e paginas de histórias gravadas, passam a cada minuto, e a noite está tão calma, com um vento úmido, e o aroma do meu café, me volto pra dentro de mim mesmo e vou mais longe do que poderia me lembrar.
Me permito voltar, sem barreiras e sem restrições, o passado imutavelmente, sempre está muito presente, mas não da mesma forma que hoje, hoje não há ressentimento ou angústia, só paz, uma sensação de que tudo valeu, não que tudo tenha sido bom, mas tudo somou, tudo se juntou a ponto de me fazer quem sou.
Saudade ou dor, sempre estão presentes quando se lembra do passado, como recados deixados em uma folha qualquer, uma marcação em um livro, um bilhete que as vezes chega tarde, e sem avisos, a horas olho as estrelas, e destilo o que ainda pode haver de dor, falando sozinho, narrando o livro de minha vida pra elas.
Quero deitar na grama ou só andar por ai, sem rumo, tomar um banho de chuva, abrir os braços e deixar a água bater, aproveitar esse momento bom, em que estou bem comigo mesmo, com quem me tornei, feliz por ter cativado algumas pessoas, e conquistado algum espaço.
Uma historia imperfeita e inacabada, a perfeição não é um objetivo, já que não é necessária pra um final feliz,  o fim sim é importante, ainda há muitos caminhos nessa historia, e sei que as linhas que estão por vir, trarão o final feliz.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário