sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nicotina'

É a alguns anos presente na minha vida, em momentos bons e ruins, as vezes quase um abrigo, um porto segro onde encontro a paz, o pequeno rastro de fumaça, sobe enquanto a calmaria vem, quantas vezes em meio ao caos interior, ele me acompanhou sobre o telhado, vendo o por do sol, sentindo aquela brisa bater, limpando todo o meu ser, levando minha dor.
Querendo ou não, essa coisa tão insignificante virou parte de minha vida, parte de mim, tantos momentos e pensamentos em conversas, a toa, recordações, bons momentos, e grandes amizades que começaram com isso...
Hoje foi um dia difícil, mais uma vez a realidade bateu a porta, e mais uma vez me questionei sobre isso, é difícil desistir de algo que nos faça bem, e querendo ou não é algo de que eu gosto, gosto de deitar na grama tomar um café e fumar um cigarro, ou andar por ai, com um cigarro e meus pensamentos,mas como mensurar duas coisas de que você gosta e decidir?!
É uma encruzilhada, mas se optar por uma, não há como ter a outra, sei bem como as coisas são, e tenho que optar, isso tem me causado um imenso caos interno, e mais uma vez a sensasão de vazio existencial, como se mais uma vez, por tudo que eu sempre lutei não fizesse sentido algum, só que sei que mudar não significa desistir, só se adaptar, pra começar a luta de um ponto diferente.
É difícil, e vai ser muito difícil,  mas sei o que eu quero, quero ir muito além disso, e se pra isso tiver que deixar essa parte de mim pra trás assim eu vou fazer, agora tenho certeza que posso mais com você posso ser alguém melhor, e eu vou, sei que vou.
Vou merecer o teu amor, sendo a pessoa mais que perfeita pra você, sei que cm você posso muito mais, e assim vou fazer, muito mais além do que isso, deixo uma parte de mim pra que você possa entrar em minha vida, porque é você que quero mais que tudo.
Sei que vai ser muito difícil, mas é isso que eu quero, é você que eu quero na minha vida, e não importa o quão complicado seja, sei que vai ser assim, vou fazer com que seja assim.
;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário