sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ushinai, ichi-ninde...

Hoje em dia, passamos muito tempo sozinhos, isso parece ser algo inevitável, as pessoas acabam por se isolar mesmo sem essa intenção, o que era ocasional, passa a ser rotineiro, as coisas normais parecem perder sua graça, e optamos por deixa-las de lado, ou nem optamos, simplesmente nos distanciamos sem perceber, sem nos dar conta.
Quando nos damos conta, por vezes já é tarde, e não há formas de reaver as coisas das quais nos distanciamos sem a intenção, mas, muitas vezes isso não é algo ruim, possibilita a busca por coisas novas, mesmo que as antigas possam a vir fazer falta.
Já faz um tempo, mas só agora percebi que tenho passado muito tempo sozinho, isso não é exatamente ruim, tenho tido um tempo pra mim, pra me levar ao meu mundo de pensamento e ideias, mas de tanto pensar eu vi o lado ruim de toda a ideia de estar sozinho.
Estar sozinho por sí só, não é algo ruim, o que realmente é ruim e nos faz mal é se sentir só, sabe aquela sensação que pode vir mesmo quando se está em meio a várias pessoas, se sentir deslocado e perdido em meio a um mundo inteiro, como uma mescla de tristeza e abandono, tão incompreensível quanto inexplicável.
Apesar de hoje ser um dia exatamente como os outros, estou me sentindo só, parece que nada está fazendo sentido, mais uma vez o vazio existencial surge, aumentando o abismo que há em mim, e me fazendo cair e me perder em meio a escuridão, indo tão fundo dentro de mim que nem sequer um raio de luz possa me alcançar.
Não entendo como as coisas são assim, quando mais precisaria procurar alguém é quando mais me afasto do mundo, é como se a resposta pra tudo estivesse aqui comigo o tempo todo só que eu não consigo encontra-la, e assim não deixo espaço pra que ninguém chegue até mim, acho que é como dizem "Estar só, é mesmo em meio a milhares de pessoas, querer só a presença de uma".
E acho que agora, é só essa pessoa que tem espaço pra chegar até mim, é dela que sinto falta, e é a presença dela que quero, me sinto perdido e sozinho sem você aqui, preciso de ti pra sair de onde estou...tudo é triste e vazio longe de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário