segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maninha*-*

Em pouco mais de um ano muita coisa mudou, alguém que tinha medo de mim passou a gostar de mim, a ficar mal por ver mal, e a quase chorar por pensar em me ver partir, e a gente se adotou.
É estranho como tudo ficou assim, sabe, a gente nunca se da conta de que as coisas estão mudando, e quando nos damos conta elas já mudaram, e não há mais nada que a gente possa fazer pra que elas voltem a ser como antes.
As vezes fico com uma vontade de voltar no tempo e aproveitar tudo, mais uma vez, aproveitar mais, rir mais, talvez menos mal humorado, e mostrando toda a felicidade que você deu a mim, lembra aquelas tardes completamente sem sentido, que eram incríveis, só pelo simples fato de nós estarmos ali.
Sinto falta de dias assim, perfeitos em toda a sua simplicidade, isso me marcou muito, assim como ter você sempre ao meu lado, a gente sempre esteve ali um pra ouvir e apoiar um ao outro, e sempre foi você que quando eu estava me partindo ia lá pra segurar os cacos que iam caindo e coloca los no lugar, mesmo que você não soubesse como cola los você nunca deixou de tentar e sempre fazia eles ficarem.
Sempre buscava abrigo no teu abraço, e isso sempre me fez bem, mas hoje tudo é tão diferente né?!
Mesmo que a gente more ali quase um do ladinho do outro parece que tem um mar separando a gente, hoje vejo que o tempo passou rápido demais, quase como se escapando por entre meus dedos, e muitas vezes isso dói, sabe pensar que nada vai ser igual, que meus sorrisos não são mais os mesmos e que nada mais é simples como foi.
Mmas sabe fico feliz pelo tempo que tivemos, encontrei uma irmã, uma menina mulher, que já cresceu tanto, e me fez crescer. Vocês sabe que quando o que quero expressar é grande ou forte demais, me faltam as palavras, como agora, não sei como dizer, que você foi e é muito importante pra mim, e que não importa o tempo que passe ou a distancia que surja, você sempre vai ser minha maninha, e que eu  Te Amo Muito.
E nada nunca fará isso mudar...;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário