sábado, 1 de janeiro de 2011

O Vinho'

Mais um ano, 365 dias, muitas historias, tantos momentos, e o vinho ainda está ali, guardado, acumulando pó...
A noite vai passando e ainda estou sozinho aqui, com os meus pensamentos, minhas músicas e minha decepção, acho que o vinho que quiz tanto dividir será minha compania hoje, uma noite com o céu iliminado e a brisa leve.
Acho que como a garrafa tenho que tirar o pó, e viver mais, mais intensamente, mais descontroladamente, impulsivo, louco como antes, cansei disso, dessa monotonia, das coisas mornas, quero a intensidade de outrora, voltar a viver como antes.
Reparar nas coisas simples, mas com um ar diferente de agora, chega de magóas, chega de decepções....
A vida passa, e não quero ficar inérte a ela, vou bater de frente, vou gritar, e não baixar a cabeça, problemas? Muitos, mas e dái, tudo passa, sei que ainda vão haver varios, mas a vida sempre segue e temos que acompanhar.
O vinho já não tem mais o pó que o cobria, sinto o aroma vindo da taça, uma boa compania realmente, mas só quero isso por agora, porque o que eu quero mesmo, é dividir, é somar, e multiplicar, sei que tudo tende a ser melhor, agora é minha hora de tirar o pó e viver, mais uma taça e alguns cigarros, e depois, a vida, e o mundo que me aguarde.
Sem pó e sem as marcas do passado, agora é um dia novo, uma vida nova, e o que sei é amanhã, não vou estar aqui, com uma garrafa e alguns cigarros pra me fazer compania, quero muito mais, quero ir além, além desse mundo, além dessa perspectiva, olhar além do horizonte e seguir, sem saber onde meus pés vão me levar, também não importa o destino, só o que importa é não parar.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário