quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você'

O tipo perfeito pra mim, é pode até não parecer mas eu gosto de me sentir cuidado, gosto da compania, e da curiosidade sobre mim, e você é assim, mesmo tanto distante nesse momento, você se faz sentir aqui comigo, e faz meus dias não serem mais vazios, gosto de pequenas demonstrações de carinho, e de me sentir valorizado e importante.
É alguém que consegue realmente me ver, além das aparências, e das histórias, consegue ver realmente quem eu sou e minha forma de ver as coisas, alguém que consegue perceber meus devaneios e talvez até entende-lôs, que em uma noite chuvosa faz com que eu não me sinta sozinho, mesmo que estando aqui só em pensamento.
Você tem me feito pensar mais, nas pequenas coisas que podem fazer toda a diferença, como os pequenos sorrisos que surgem quase despercebidos sempre que penso em você, e isso agora é comum passo o dia sorrindo, você não sai do meu pensamento, e fico tão feliz por ter você aqui, que me perco em minha mente imaginando planos de te roubar pra mim, as vezes perco as palavras, sem saber como expressar todo esse sentimento que há em mim, e que só cresce a cada dia.
Desde que isso começou, se tornou mais facíl pra mim sorrir, você me trouxe a paz e a certeza, do que quero pra mim daqui pra frente, chega a ser estranho como as coisas ficaram assim, por mais que quizesse não imaginava que tudo iria ser assim, nunca achei que fosse ter você aqui.
Uma pessoa que a cada dia, mostra ser, muito mais, do que eu poderia sonhar, uma pessoa que sempre quiz ter ao meu lado, e agora isso é uma realidade, a pessoa mais que perfeita e que me conquistou, fazendo meu mundo girar em torno de sí, que me faz querer lutar e não desistir jamais.
A certeza não me abandona sei que tudo vai dar certo no fim e vou ter você aqui, porque ao teu lado é o meu lugar.
*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário