terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Por Alguns Instantes'

Começa a anoitecer, e assim me vem uma sensação estranhamente familiar, virou um vicío começar a noite com um café, sentindo a brisa, e vendo os ultímos raios de sol sumirem, estranhamente uma paz vem com a brisa e o tempo parece sumir, tenho um tempo que realmente é só meu.
As vezes os dias mesmo vazios são extremamente e estranhamente corridos e sem tempo, e as vezes esses poucos segundos em que posso ficar ali sozinho, são quase, os melhores momentos que posso ter nesses durante o dia.
É quando ouço somente o silêncio que minha mente vai longe, e consigo pensar sobre toda a minha vida, o meu dia, meus planos, loucuras e confusões...sentado no telhado, na grama ou simplesmente andando por ai, posso sentir e perceber cada vez mais as coisas simples, mas que podem fazer toda a diferença pra mim.
As vezes só de falar com quem está longe a sinto aqui comigo, e senti-lá perto me faz muito bem, realmente sorrio falando com ela, e há algo que começa a crescer em mim, a cada instante, e sempre que ela se faz presente aumenta mais e mais.
E aqui sozinho, lembro de cada expressão, de cada olhar, e isso me faz pensar no amanhã e no depois, sabe no futuro, em como tudo pode ser, e é assim, que sem querer que um sorriso surge em meus lábios, e sinto me mudar aos poucos, sinto o frio ceder, e o gelo derreter.
Sempre achei que eu fosse dramático e sentimental, mas me diserram que, só nasci pra ser sucetível e perceptivo, e achei isso legal, só nunca fui muito perceptivo as coisas que se referem a mim, mas agora eu sei, eu realmente sei exatamente o que eu quero pra mim, e agora, só estou contando o tempo.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário