quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uliuudee;D

Chega a ser estranho que algo tão grande, tenha começado de algo tão pequeno, em uma noite o destino decidiu nos colocar frente a frente, e sendo assim somado a um pouco de bebida e alguns desamores, que tudo começou.
E já faz um tempo que posso dizer "irmãos", porque realmente é isso que somos, ou até mais, acho que ainda não existe um termo pra descrever a gente, até porque um termo só não serviria, afinal sempre fomos diferentes, primeiro era o "boy", o pretto e o estranho, depois foi o emo, o estranho e o pretto, e lá pelas tantas o boy, o emo e o pretto.
Ouvi dizer que a gente nunca tem que mudar de amigos, pois os amigos mudam, e a gente é um exemplo perfeito disso, a gente cresceu muito junto, e tem tanta história, ainda da pra rir muito, do dia do "milho" e o "para com isso"....sempre junto, sempre ali, e é assim desde o inicio.
As Vezes longe, mas sempre presente, seja pra dar risadas ou chorar, momentos bons e ruins fazem parte da nossa história, e que história, muitas vezes sinto falta daquele tempo, lá no inicio, tudo era tão mais simples, qualquer coisa que a gente fizesse já virava farra, cinco reais no bolso e a gente fazia uma festa, podíamos fazer tudo ou nada, e sempre era legal.
Passar uma tarde inteira com três cervejas, ou noites viradas olhando para o teto e conversando, as paradas de sempre no rosin, e quanta conversa pós festa, é incrível como ainda conseguíamos ter "papos cabeça", mesmo caindo de bêbados.
Tanta história, momentos vividos, e muitos deles marcaram muito, meus aniversários, uma despedida, uma briga (a única e4), uma noite na frente da clinica com seis "cicareles", ou uma ligação no meio da madrugada, a gente sempre esteve aqui um pelo outro, e isso nunca mudou, ainda não sei como conseguem me suporta, é bom saber que tenho com quem contar a qualquer momento.
A gente nunca imaginaria que as coisas, um dia poderiam ser assim, até porque elas foram e são melhores do que eu poderia imaginar, as diferenças são nulas pra gente, porque juntos somos uns sonhadores, e sei que um dia as coisas vão ser como a gente sempre quis, e muito mais.
Dividimos muito de nossas vidas uns com os outros, e muito do que sou devo a vocês, sei que há muito ainda por vir, sejam momentos bons ou ruins, sei onde me abrigar, e pode ter sido algo pequeno que nos uniu, mas sei que hoje, nada mais pode separar, pra sempre vou levar comigo.
ANGARHH!!!! uahsuahushuahsuauhsua
;D


P.S: o título e algumas coisas, são só pra quem intende e4'

Um comentário:

  1. pOh meu...
    to até com lamigras nos olhos...
    skadfsadfkaspodkfoaps

    eu sei de todos esses fatos que estão ali...
    ;D

    vlw mano véio!
    S2
    ;D

    JhonY

    ResponderExcluir