segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amélie poulain'

É estranho como coisas assim podem nos fazer bem, e nos abrir os olhos pra coisas que estão bem a nossa frente, mas não as notamos pois sempre pensamos na parte complexa e infinitamente mais complikada e não damos atenção as coisas mais simples da vida.
A vida, afinal, é feita de momentos e muitas vezes são os mais simples que realmente irão marcar, o sorriso sincero, o abraço apertado, coisas tão simples e singelas que passam despercebidas, há coisas que não se pode explicar, e não se pode entender. Simplesmente o que se pode fazer é sentir, sem medo, sem restrições.
Apostar na vida é a única forma de realmente vivê-la, buscar o que te faz bem é tudo que é necessário para ser feliz, sei que nada é pra sempre, mas, quero arriscar, viver isso, e ser feliz assim, seja pelo tempo que for, sem medo do amanhã, sem medo do fim.
Não quero perder mais nenhuma chance, não quero a estabilidade, quero o sorriso sincero, o abraço apertado, viver, ser feliz, arriscando o que tiver que arriscar.





"Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro.
Pode suportar os baques da vida.
Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus"
O fabuloso Destino de Amélie Poulain

Nenhum comentário:

Postar um comentário