quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Confusão'

Estranho como coisas tão simples e pequenas podem me fazer bem, sabe aquela sensação que vem logo depois da chuva, ou a de sentar na varanda de madrugada, só pra olhar as estrelas e sentir a brisa, aquele café quando nada mais faz sentido.
São coisas tão sem sentido, mas capazes de acalmar minha aflição, diminuir a sensaão de impotencia frente a esse mundo estranho, onde aqui sim tudo é sem sentido, a ideia de ignorância prevalece, destruindo sonhos e dificultando, o entendimento do mundo.
Há momentos em que tudo que quero, são os meus segundos sozinho em que posso pegar um cigarro, um café e ouvir uma música, e esquecer um pouco do mundo, e olhar pra dentro de mim, encontrar um pouco de paz.
As coisas andam confusas, não sei sinto que não consigo acompanhar o ritmo em que a vida tem girado, as vezes tenho a impressão de que tudo está fora do lugar, sei que é só uma impressão, mas as vezes isso faz com que tudo perca o sentido,(ainda mais), e só em momentos assim consigo me reposicionar frente a frente com o mundo.
E o pior é que realmente só em momentos em que estamos assim, sozinhos e em paz que podemos encontrar um porque, que nos mostre como a vida ficou assim, só não sei se esse "porque" é realmente necessário, muitas vezes ele só nos faz olhar pra trás, e assim perdemos todo o foco do que está ao nosso redor, não há sentido ou necessidade de "porques".
Eles explicam muitas coisas,sim!
Mas será que a vida precisa mesmo de tantas explicações?!
Mas ainda preciso de momentos assim pra ver, que nem tudo tem que ser explicado, que há inúmeras coisas que devem ficar subentendidas, que nem tudo necessita de um sentido, e que as vezes só é preciso alguns segundos de paz, pra querer a confusão de novo.
Mas por hora, ainda quero ficar aqui na varanda, com meu cigarro e um café, e aproveitar um pouco dessa paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário