segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Apagão Mental'

Todo meu corpo dói hoje....mas não consigo lembrar o que aconteceu para deixa-lo assim...
Deve ser fruto do fm de semana...mas naum consigo lembrar o que aconteceu, deve ter sido durante as horas em que tudo se nublou em minha mente...
Acho que deve ser algo como memória seletiva, porque nenhum dos flashes que tenho dessas horas são bons...
Só me lembro da agonia e o desespero tomando conta de mim...minha cabeça dando voltas e depois.....Silêncio!
E até agora é só silêncio...e eu quero que fique assim...Porque vendo o quando eu fumei desde sabado...prefiro deixar essas recordações guardadas, bem fundo em minha mente, em um lugar onde eu naum possa alcança-las...Acho que nem se eu quisesse, não as alcançaria(quando tentei fazer isso apaguei....)
A noite está chuvosa de novo, (acabei de acender mais um cigarro) fui ate a varanda agora, mas o vento me causou uma sensação estranha que não me fez bem...aco q dormindo lembrei de sabado, mas agora não consigo mais...
E eu não quero mais...não quero lembrar...o apagão está ótimo pra mim, só quero o silêncio na minha mente, e olhar pra frente.....
I have to forget forever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário