terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Realidade?!'

Váriaveis, possibilidades, esquemas, e formas, crio um mundo em minha mente....penso em todas as coisas que o diferenciam do seu, todas as pequenas coisas que fazem diferença pra mim, mas pra todo o resto não significa nada.
Vivo em uma frequencia diferente, minha mente pensa diferente, a minha visão de mundo é o oposto da sua, o que torna a possibilidade de entendimento mutuo, nula.
As pessoas não estão prontas para as diferenças, não conseguem aceitar e tem medo de mudar, tudo oque é desconhecido gera medo e desconfiança, surpresa e curiosidade, mas geralmente o medo supera a curiosidade, o que limita o conhecimento e anula as chances de compreesão, sem compreesão a aceitação é impossivel.
Não consigo entender o porque as coisas não podem simplesmente ser como são, porque a mudança geral parece impossível, porque aceitar as diferenças não é algo normal, e porque lutar por isso parece uma batalha perdida.Acho que por isso viver em meu mundo, só com minhas ideias é tão melhor e mais facíl,queria que tudo realmente fosse simples como parece à meus olhos.
Cansei desse mundo onde tudo há uma forma pré definida, onde tudo tem que ser como sempre foi, não gosto da idéia de viver limitado, o mundo tem limitado nossa vida, nossa mente....não quero verdades prontas, e ideais que não são os meus.Cansei de ser forçado a acreditar no que não vejo, não gosto da idéia que implantaram em nós, de só se pode ser feliz uma vez, que temos que ser perfeitos, e que só existe uma metade da laranja pra cada um de nós....
Não acredito nisso, como se essas coisas fossem verdades absolutas e inquestionáveis, a vida na sua totalidade é infinitamente mais complexa, e vai muito alêm desses dogmas sociais, e do nosso vão entendimento, só o que resta é viver, por mais que essa não seja a realidade que quero, é a que tenho, então o que importa é viver intensamente, pra que talvez um dia eu consiga fazer do meu mundo uma realidade maior, não restrita somente a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário