sábado, 25 de dezembro de 2010

Quinze Minutos'



Véspera de natal...e eu totalmente sozinho com uma garrafa de vinho uma carteira de cigarros, com a brisa do vento e o céu sobre mim.
Foi assim que minha noite começou, deitado na grama com alguns cigarros e uma garrafa de vinho, sozinho olhando pras estrelas e ouvindo música, mais uma daquelas noites em que bate o vazio existencial, e tudo parece sem sentido.
E não há nada que impeça a solidão de bater em horas assim, foi uma típica foça, mas depois de quase uma garrafa já nem tava mais ligando, a brisa tava legal e o tempo começando a fechar, já tava conformado e satisfeito em ficar assim. Mas ainda bem que não foi assim, que bom que a noite ter mudado de rumo, o início da madrugada no caso, sair assim sem programar, sem pensar em fazer algo assim, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
E alguns quinze minutos, realmente puderam salvar a noite, e esse tempo apesar de pouco, me fez bem como nada poderia me fazer nesse momento, aquela rua vazia, fez com que eu não me sentisse vazio, fez sentir como se não estivesse mais sozinho, e me lembrou outrora, em que tudo era mais simples.
Acho que isso foi tudo do que precisava, esses quinze minutos ou menos valeram, por toda a noite, ver a rua deserta e sentir o vento bater, acalmou minha alma e me trouxe uma paz que a tempos não sentia, a música suave e só o som dos meus passos, certos e com um rumo, foi muito mais do que eu poderia esperar.
Coisas tão simples e pequenas, me fazem ficar assim meio bobo, e incrívelmente feliz, o que faz com que as palavras se percam e que o silêncio seja tudo o que importa, e nada mais se faça necessério, que a presença supra toda a falta, e que mesmo com poucas estrelas, a noite possa ter sido perfeita.
;D

Um comentário:

  1. 'mais uma daquelas noites em que bate o vazio existencial, e tudo parece sem sentido.'

    Enquanto todos estão no miléssimo sono, Existe quem espera o dia amanhecer, se pergunta do porque, de tudo oque esta ao seu redor. Seres Pensantes, em que a noite, é a que seduz,chama,é intima,Pra se PENSAR.
    ' esse tempo apesar de pouco, me fez bem como nada poderia me fazer'
    Momentos.. em sua magnetude, o que vale não é seu tempo, mas o sua qualidade. Pra nos fazer bem, nos inspirar, nos concertar.
    Porriso o importante mesmo. é viver intensamente TUDO. aproveitar ao maximo, e fazer valer.
    Nem que seja 15 minutos. TEmpo é tempo!

    o que voce ja fez muito na minha viida.
    E ainda faz.
    Esse post diz uma infinidade de coisas, que muitas pessoas sentem ( ou muitas poucas, eu nem sei) MAs destas pessoas, uma sabe se expressar.
    AS outras apenas se sentem sozinhas e angustiadas.Nem sabem o que querem dizer.

    Skifo=Expressão.
    Valeu skifo!
    Voce é de mais.
    adoorei o post. credto pra Foto, e o texto!
    ~DE MAIS!
    ( =
    (LLLL

    ResponderExcluir