quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais de dois Anos...

Hoje me fizeram lembrar de coisas de meu passado, a um tempo atrás isso não me faria bem...mas agora, é bom lembrar...
Foi um tempo bom (muito bom;D), acho que realmente foi umas das fases mais legais que já tive...os dias sempre eram bons...sei que tiveram momentos que não foram legais, mas, eles nem se comparam a todo o resto...
A simplicidade com que as coisas aconteciam, e facilidade de um sorriso meu surgir,(o que é mais díficil hoje em dia), nem se compara com agora....acho que o fato de não ter tantas responsabilidades deixava a vida bem mais tranquila e simples....
As tardes sem fazer nada só ficar deitado no sofá, as noites viradas vendo filme, isso realmente era bom...;D ,
sinto falta de voltar a pé pra casa no inverno as três da manha...(aushuahsuhauhsuhauhs), fazia muito isso...
São tantas pessoas que passaram pela minha vida, algumas ficaram outras já partiram, mas deixaram partes do que eram comigo e me fizeram crescer muito, ainda sinto muitas delas perto de mim...
E depois de dois anos tanta coisa mudou, acho que nenhum de nós é mais o que era, dói pensar que isso é do tipo de coisa que não volta mais...mas se bem q a vida é imprevisível, e talvez daqui a dois, cinco ou dez anos, possamos nós reencontrar, falaram do passado e rir de nossas historias...
A vida toma rumos que não esperamos, mas, sempre se pode fazer algumas voltas pelo caminho....
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário