quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Seize the Day...

 or die regretting the time you lost'

Hoje tava pensando sobre algumas coisas, sobre o fato realmente imutável, de que sempre que se faz uma escolha outra possibilidade tem que ser descartada, é inevitável que a genta faça alguma cagada de vez enquando...e4'
Sabe não é arrependimento, é só curiosidade, sabe, como teria sido se eu escolheçe a outra possibilidade?!
As vezes peso como seria bom se tivesse como fazer um "Test Drive", vê se é legal e vale a pena uma escola e se não for pode muda de opinião,sei lá seria bem mais simples e evitaria um monte de frustração, sei lá talvez eu tenha que muda isso na minha personalidade, não posso mais aposta tão alto no desconhecido, sem a menor certeza de nada, sem sabe se vou recuperar o que apostei ou se só vou me iludir pensando em um retorno que não vai vir.
E querendo ou não as coisas sempre são assim, sempre se tem umotimismo sem sentido sobre inúmeras coisas, em que a chance de dar certo é quase nula, mas sabe esse otimismo demasiadamente sem sentido, é legal, porque sempre a uma chance mesmo que seja, sei lá 0,0000000000000001% (ou um pouco mais;D), ainda pode dar certo e ser algo bom.
Buscar alcançar o impossível, surpreender a sí mesmo, são coisas que só são possíveis arriscando e apostando alto, no desconhecido, e é isso que faz a vida ser imprevissível e torna cada segundo importante, seguir um caminho e só olhar pra trás pra ver o sol se pôr, e tudo o que eu quero, sair com meus amigos e rir da vida e o que faz com que ela seja suportável, então porque me negar isso?!
Segundos, minutos, horas, dias, enfim não tem volta, então o que realmente importa é aproveitar o dia, com toda a intensidade possível, e deixar-se ser feliz com as coisas simples de cada instante.

[...] "I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
We both know the day will come, but I don't want to leave you" [...]
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário