Nesse momento estou sentado na minha varanda, tomando um café e fumando um cigarro, vendo um temporal se formar, de uma forma estranha isso me traz uma certa paz, apesar de estarmos só eu meu gato não me sinto só, sinto uma presença que me faz bem, mas me deixa espaço pra refletir sobre minha vida e tudo que tem acontecido.
É incontável o número de coisas que mudaram, coisas que eu nunca esperava estão acontecendo e tudo parece no lugar, sim ainda há algumas coisas não resolvidas, mas sinceramente não acho que sejam coisas que merecem atenção (não mais!)...
Parei pra pensar sobre a ultima vez que te vi...e não me vem nada a mente acho que tudo q senti naquele momento foi completamente ridículo, mas me fez ver que você realmente não tem mais importância pra mim, como certamente não tenho mais pra você(ao menos foi isso que senti ao te ver passar), o que dói ainda, é saber que nada valeu a pena.
Acendo mais um cigarro agora, quando as primeiras gotas de chuva começam a cair, sabe aquele cheiro que te logo que começa a chover?! Ele começou a vir com o vento que agora sopra mais forte, sinto-me lavando a alma agora, há tempos não me sentia assim, sabe, sinto como se nada do que eu fizesse agora daria errado, tudo certo e tudo em seu lugar.
Agora os dias tem passado com mais calma, em um ritmo mais lento e mais tranquilo, sem stress e sem preocupações, não sei bem como as coisas acabaram assim mas eu estou feliz, não posso dizer q seja tudo novo, mas tudo parece diferente e com certeza melhor.
O que uma “Cherry Bomb” não pode fazer com a gente?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário