sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tarde Cinza'

Chega a ser estranha a vontade que sinto de escrever durante a chuva, mais estranho ainda é a quantidade de dias em que tem chovido, (ou fechado o tempo) desde que fiz esse blog....
Hoje não tenho muitas coisas pra contar, pasei boa parte da minha tarde pensando (vegetando;P), mas agora não lembro sobre oque eu tava pensando....não ando meio inquieto nos ultimos dias, e isso tem me dado uma súbita vontade de não fazer absolutamente nada....
Sei lá, cafés, cigarros e desenhos estão otimos pra mim, não sei se preciso de mais alguma coisa, por mais que eu queira não sei se já é a hora de quebrar a paz e quietude do meu mundo, dando espaço pra que entrem em minha vida...
Sim!
Eu preciso de alguem aqui, mas....não sei se, não estragaria tudo....
Se bem que as coisas só tendem a ficarem melhores...se continuarem no ritmo que estão...
É acho que tenho uma coisa pra falar, mas acho que essa ainda não é a hora...ainda tem uma coisa pra fazer antes disso...
Tem alguem sem quem essa historia não iria dar certo, e ela já me surpreendeu então acho q agora é minha vez de surpreende-lá neh?!
Só preciso de uma chance pra isso;D
(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário