segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maybe I know somewhere deep in my soul'

É relutei muito pra fazer esse post...
Sei lá acho que tava com medo do que escrever sobre essa parte do meu passado ia causar em mim,(acho que ainda é recente demais)...
Sabe não sei bem o que tenho pra dizer sobre isso, sobre você ou sobre a gente....sei lá lembro que a gente queria achar um lugar onde tudo fosse simples pra nós, em que pudéssemos ser quem realmente somos, é não rolo...
As coisas nunca foram simples ou fáceis pra nós, mas foi um longo tempo juntos, acho que a coisa mais difícil foi mesmo o tempo...(sei que vai entende)
Sinto falta das tardes sem nada pra fazer, dos cachorros quentes, e dos planos que surgiam meio que na brincadeira, como nosso chalé ou a fuga..ausauhsuauhsuhau
O fato de sentir saudades, me mostra que apesar de não ser perfeito,(como se algo fosse perfeito ou perfeição importasse pra mim), foi um tempo bom, e são muitas recordações, muitos momentos divididos em sorrisos e lagrímas, lembro do parque de diversões, você gritando como louca e eu morrendo de rir,(realmente foi um dia bom), ou o revellion e uma noite do carnaval, agora não sei mais mais que palavras queria usar, porque ainda há tanta coisa que queria dizer e não disse, tanto que queria fazer e não fiz, acho que ainda não consigo aceitar esse fim, porque por mais que eu negue ainda sinto da mesma forma que antes, e dentro de mim nada mudou, ou mudou sim um vazio gigante surgiu, e não importa o que eu faça nada muda isso...
É um espaço grande de mais pra ser ocupado...nem os cigarros e o café que faziam isso antes não podem com ele....
O tempo está passando, mais ele não apaga...mas continua a correr, mas, ainda há tempo, sei que ainda tenho tempo....
Talvez...
"Um dia a gente ache nosso lugar"
Bye


P.S: Maldito orgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário