terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Vida, o Amor e Algo Mais...'

A vida é uma enorme interrogação, que cria a curiosidade de descobri-la, nascemos, vivemos e morremos sempre em função de encontar um sentido para ela.
Vivemos e erramos bastante na busca desse sentido, que desesperadamente procuramos sem resultado, em certo ponto de nossa vida descobrimos o amor, amamos nossos animais, nossos pais, uma música, um lugar, amigos, enfim, mas há uma pessoa em particular, que amamos , e que naquele momento nos da um sentido.
A "pessoa certa"! Que logo torna-se nossa vida, nosso chão, nosso ar, nosso tudo...e até algo a mais, mas humanos tem o direito de errar e nos valemos dele... erramos!
Buscamos outras pessoas e realmente nos apegamos, mas por mais que tentemos não acertamos mais, a pessoa certa e a pessoa errada, parece simples a comparação mas não há nada de simples, não há nem como se fazer tal comparação, somos nós que trilhamos nosso caminho, mas nenhuma estrada é como a outra.
Podemos escolher caminhos mais longos ou mais curtos, mas todos tem a mesma finalidade, chegar a felicidade,podemos errar em um caminho curto e talvez o "certo", ou  com a pessoa certa, mas chegar ao fim por um caminho "errado",ou acertar com a errada,parece tão impossível,mas sei que há muito mais do que certo e errado envolvidsos nisso.
Há tantas coisas tão menores, mas ainda mais importantes, sentimentos e sorrisos despertos de forma inesperada, o olhar que transmite tudo isso, a falta de palavras na presença, ou o exesso delas na tentativa de não parecer nervoso,(auhsuhsuausaus;D), coisas tão simples, mas que são o algo a mais, que é tão difícil de se ver, e quando se vê tira as palavras e faz as coisas girarem em um ritmo lento
A vida uma grande interrogação, por inúmeras vezes ficamos sem ação, realmente não sabemos o que fazer, esquecemos até como respirar, acho que seria tão mais simples se tivesse um manual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário