quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Assim Derrepente'

Não sei bem quando começou, como começou...não sei nem se posso dizer que começou...
Mas algo já está mudando em mim, talvez a minha forma de ver, ou o tempo a mais em que tenho pensado em ti, agora entendi porque as palavras sumiam ao falar com você.
Não imaginava que as coisas seriam assim, por mais, que secretamente eu quisesse que fosse assim, agora cada vez mais conto o tempo pra te ver, esperando o momento certo pra que tudo realmente começe...
Há tempos não me sentia assim, sabe com aquela esperança, com aquela sensação de que tudo vai dar certo, e que isso só depende de nós, você realmente já está mudando algo em mim, e me sinto bem assim, sei que isso é o que quero pra mim...
Me lembrei de algo que vi a algum tempo, era uma frase que dizia..."O que quer que você faça na vida, vai ser insignificante, mas é importante que você faça, porque ninguêm mais vai fazer...é como quando alguem entra na sua vida e metade de você diz que você ainda não está pronto, mas a outra metade diz, faça ela ser sua pra sempre"
E é assim que me sinto agora, mas nenhuma parte de mim acha que não estou pronto...só quero faze-lá ser minha pra sempre.
(L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário